Plantão policial: casal é preso com dinheiro e 33 ‘petecas’ de cocaína no bairro São José Operário

image_pdfimage_print

Polícia conseguiu chegar ao casal após denúncias anônimas.

Um casal foi preso na quarta-feira (10) com 33 ‘petecas’ de cocaína em Santarém, no oeste do Pará. A prisão aconteceu no bairro São José Operário e o caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

De acordo com informações da polícia, denúncias anônimas foram feitas à guarnição da PM de que o casal estaria comercializando material entorpecente na residência.

A guarnição da polícia realizou a abordagem e conseguiu flagrar o casal com 33 petecas de cocaína, além de uma quantidade de dinheiro em espécie.

O homem ainda tentou fugir da residência, deixando o material ilícito com a companheira, mas a polícia conseguiu interceptar a fuga e prender o casal.

O casal foi apresentado na delegacia de polícia civil, onde ficou detido até a audiência de custódia no Fórum de Santarém.

 
Foto: Adonias Silva/G1
Fonte: Dominique Cavaleiro, G1 Santarém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: