PM apreende duas armas de fogo em Itaituba

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Em duas ações diferentes, militares que integram o Batalhão Transamazônica (15º BPM), apreenderam duas armas de fogo no município de Itaituba, Sudoeste do Estado.

A primeira arma foi apreendida na tarde da segunda-feira (15), após militares que realizavam a Operação Barreira avistarem um suspeito que fugiu para não ser abordado. Os policiais deram início ao acompanhamento do homem que se desfez da espingarda que portava e fugiu por um estreito ramal onde apenas motocicleta conseguem trafegar. A Arma foi apreendida e apresentada na delegacia.

arma4

Já na manhã de terça-feira (16) os agentes foram acionados por um homem que informou ter sido ameaçado pelo colega de trabalho que disparou uma arma para intimidá-lo. Ambos trabalhavam no garimpo do Mamual, localizado em Itaituba.

A equipe policial então deu início as buscas pelo autor do disparo e encontrou a arma utilizada por ele em uma espécie de “barracão”.

A arma foi apreendida e apresentada na 19º Seccional de Itaituba. O homem que foi ameaçado também foi conduzido para a Delegacia para abrir um boletim de ocorrência. A Polícia continua realizando diligências na localidade para localizar o autor dos disparos.

Por:RG 15 / O Impacto com informações da PM

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: