PM prende piloto de aeronave que fez pouso irregular em terreno de empresa em Tailândia, no Pará

image_pdfimage_print

Avião que fez pouso irregular em Tailândia, no Pará — Foto: Ascom/ PM
Avião de pequeno porte caiu na última quarta (16). Avião tinha mais um tripulante, além do piloto. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar apreendeu um avião de pequeno que teria realizado um pouso irregular no terreno de uma empresa no município de Tailândia, no nordeste do Pará. De acordo com informações divulgadas pela PM nesta sexta-feira (18), os dois tripulantes da aeronave foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos e um deles foi preso.

Segundo a PM, a queda do avião ocorreu na quarta (16). Militares da 6ª CIPM receberam denúncias sobre uma aeronave danificada na região e, quando foram ao local, encontraram o avião abandonado e sem tripulantes. Após buscas nos hotéis da cidade, os policiais conseguiram localizar o piloto da aeronave, além do passageiro que possui passagem pela polícia.

Os dois homens foram conduzidos pela Polícia Militar para a Delegacia de Tailândia. Na ocasião, o piloto foi autuado em flagrante pelo crime de exposição a perigo embarcação ou aeronave.

A aeronave foi apreendida pela Polícia Militar e apresentada aos agentes da Delegacia da cidade, responsável pelos procedimentos cabíveis.

Foto: Ascom/ PM
Foto: Ascom/ PM

Por G1 PA — Belém
18/12/2020 22h00

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: