Polícia de Vigia fecha ponto de fabricação de drogas; suspeito conseguiu fugir

image_pdfimage_print

Ponto de drogas foi descoberto após denúncia (Foto:Reprodução)

Os materiais foram apresentados na delegacia para os devidos procedimentos

Policiais militares da 3ª Companhia Independente desarticularam um ponto de produção e venda de drogas em Vigia, nordeste paraense, em uma operação que visava à prisão de um criminoso chamado de Nego Bala na região, mas que conseguiu fugir. Apesar de não terem prendido suspeito, os PMs entraram nos esconderijos dele e lá encontraram drogas e demais artefatos usados no tráfico de entorpecentes.

Segundo o que foi registrado na delegacia do município, os PMs foram à rua W1 do bairro Castanheira na manhã desta quarta-feira (05) após o recebimento de uma denúncia anônima. Segundo a PM, Nego Bala é conhecido por ser articulador de morte de policiais e um forte traficante da área. Três viaturas e quatro motos da polícia foram ao local, mas o suspeito conseguiu empreender fuga pelos quintais de mangue, sendo perseguido a pé pelas guarnições, que perderam seu rastro em seguida.

Foram vistoriadas duas casas onde ele ficava escondido, sendo que uma delas servia como laboratório para fabricação de drogas. No local, os policiais acharam dez quilos de barrilhas (produto utilizado na produção da pedra de “crack”, 500 gramas de maconha prensada, 36 gramas de óxi, duas garrafas de solução de bateria, três balanças de precisão e sacolas para embalo de drogas, além de 70 reais. Os materiais foram apresentados na delegacia para os devidos procedimentos.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: