Polícia identifica adolescente morto no Núcleo São Félix, em Marabá (PA)

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Jovem de 16 anos já havia sobrevivido a um atentado em 2024 e era conhecido da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

Um adolescente de 16 anos, identificado como K.L.D.S, foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (18), no bairro Francolândia, localizado no Núcleo São Félix, em Marabá, sudeste do Pará. O crime aconteceu por volta das 22h40, na Travessa Leblon, e chocou moradores da região.

Segundo a Polícia Militar, o jovem era conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas e já havia sido apreendido em outras ocasiões. Familiares relataram que ele estava sentado em frente à própria residência, acompanhado de um amigo conhecido como “Jacaré”, quando um homem se aproximou a pé e disparou várias vezes contra ele. O adolescente caiu inconsciente no local e não resistiu aos ferimentos. O atirador fugiu correndo em direção à Avenida Copacabana.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas confirmou o óbito. A Perícia Científica realizou a remoção do corpo e a coleta de evidências na cena do crime, onde não foram encontrados estojos de munição. A Divisão de Homicídios também esteve presente acompanhando os trabalhos.

Ainda de acordo com a polícia, câmeras de segurança da área chegaram a registrar a ação criminosa, mas a baixa qualidade das imagens impossibilitou a identificação do autor dos disparos. O adolescente já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio em 2024, também a tiros. Agora, a Polícia Civil investiga as circunstâncias da execução, assim como a autoria e a motivação do crime. Diligências seguem em andamento.

 

LEIA MAIS: Homem é morto a tiros em via pública em Marabá

Fonte: Portal Debate e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/09/2025/15:18:15

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: