Polícia Militar altera os editais de concursos públicos.

image_pdfimage_print

Além das mudanças, foram alteradas ainda as datas de entrega dos registros solicitados

A Polícia Militar do Pará, por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), alterou na última quinta-feira (23) subitens nos editais dos concursos públicos para admissão aos cursos de formação de praças, de oficiais e adaptação de oficiais. Além dessas mudanças, foram alteradas ainda as datas de entrega dos registros solicitados. Agora, os documentos constantes na Resolução nº 001/2016 e no formulário, bem como os formulários preenchidos para a investigação de antecedentes pessoais, devem ser apresentados nos dias 10, 11, 13, 14, 17, 18, 19, 20 e 21 de outubro.

A partir das retificações anunciadas, consta a informação referente às candidatas que irão levar crianças de colo e pretendem amamentá-las durante a realização somente da primeira etapa (prova de conhecimentos). As mães deverão solicitar atendimento especial pelo e-mail concursos@fadesp.org.br em até 24 horas antes do início da prova, informando o nome da criança e do acompanhante, e deverá anexar à solicitação, o cartão de inscrição da pretendente, assim como os documentos de identificação com foto da candidata e acompanhante. Este último ficará em sala reservada para essa finalidade e será responsável pela guarda do bebê. Segundo o Edital Nº 002/CFP/PMPA, de 21 de junho de 2016, a candidata que não levar acompanhante não fará a prova.

Entre as mudanças estão também que, para serem aprovados na prova de conhecimentos, os candidatos deverão obter no mínimo 60% do total de pontos, o equivalente a 36 questões corretas, sendo eliminados do concurso àqueles que não alcançarem o mínimo indicado.
Por: O Liberal
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: