Polícia prende duas pessoas e apreende 700 kg de óxi dentro de embarcação ,no Pará

image_pdfimage_print

Polícia Civil apreende mais de 700 quilos de drogas e prende duas pessoas em Igarapé-Miri — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

As investigações prosseguem para esclarecer a origem e destino do entorpecente apreendido e outros envolvidos no crime.

A Polícia Civil (PC) do Pará prendeu na quinta-feira (15), duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo dentro de uma embarcação em Igarapé-Miri, nordeste do Pará. Na ocasião, foram apreendidos cerca de 700 kg de substância entorpecente óxi, que estavam escondidos no porão.

De acordo com a PC, a investigação iniciou há alguns meses e os agentes identificaram essa embarcação, que estava ancorada entre os municípios de Abaetetuba e Igarape-Miri. “Com essa ação, aproximadamente R$ 20 milhões estão fora de circulação e mais um grupo criminoso está fora de rota”, informou o delegado-geral Walter Resende.

No local, dois homens, tripulantes da embarcação, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com eles, foi apreendida uma pistola .380 e munições.

“É importante ressaltar que a apreensão é resultado de um intenso trabalho investigativo e a maior já realizada na região do Baixo Tocantins. Vamos continuar trabalhando para que esse tipo de crime e, nenhum outro, cresçam na região”, explicou a titular da Superintendência Regional, delegada Renata Gurgel.

Todo o material apreendido foi conduzidos à sede da Superintendência em Abaetetuba para procedimentos cabíveis e serão encaminhados à Diretoria Estadual de Narcóticos, em Belém. As investigações prosseguem para esclarecer a origem e destino do entorpecente apreendido e outros envolvidos no crime.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: