Polícia prende irmãos ‘piratas’ suspeitos de assaltar barcos e casas de ribeirinhos em ilhas de Belém

image_pdfimage_print

Agentes fazem diligência em rios de Belém. — Foto: Susipe

Um dos irmãos é também acusado pelos crimes de latrocínio e duplo homicídio.

Dois irmãos suspeitos de atuarem como ‘piratas’ nas ilhas de Belém, com prática de assaltos a embarcações e casas de ribeirinhos e tráfico de drogas, foram presos nesta terça-feira (7) em Mosqueiro, distrito de Belém. Durante a ação, foi presa uma mulher que teria facilitado a fuga de um dos acusados, que seria companheiro dela.

De acordo com a Polícia Fluvial, um dos irmãos possui mais de quarenta anos de condenação e três prisões preventivas decretadas pelos crimes de latrocínio e duplo homicídio, realizado em Mosqueiro. Durante a prisão dos acusados foram apreendidos armamentos encontrados no furo do Maguari, na Ilha de Outeiro.

Ainda segundo a Polícia, os suspeitos costumavam agir em Outeiro, Cotijuba, Ilha Grande, Paquetá, Icoaraci e Mosqueiro. Os irmãos suspeitos foram encaminhados para o sistema penitenciário.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: