Polícia procura acusado de envenenar família

image_pdfimage_print

Após o susto que quase leva a morte nove pessoas da mesma família em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR), a Polícia Civil de Pernambuco montou uma força-tarefa na tentativa de prender o suspeito.

As vítimas ingeriram um tipo de veneno comum para matar ratos, o popular “chumbinho” e o suspeito é um homem de nome Jesemiel, ex-namorado de uma moça integrante da família.

A tentativa de homicídio coletivo ocorreu durante o almoço de dia das mães neste domingo (14). Um mandado de prisão deve ser expedido ainda hoje contra o acusado.

O laudo que deve apontar a existência do veneno deve ser concluído até a próxima quarta-feira (17).

Jesemiel era namorado de Débora Soares e o relacionamento dos dois teria terminado após recusa da jovem. Jesemiel não aceitava o fim do namoro.

O rapaz é ex-presidiário, havia sido condenado por receptação de produtos roubados. Débora está internada na UTI em estado grave. Ela seria a mais afetada com o ataque.

Já nas investigações, a polícia tem a informação, relatada por um vizinho, de que a irmã do acusado teria revelado a Débora que ele tinha a intenção de por veneno em um pote de tempero por vingança.

Um gato de estimação da casa, que comeu a comida servida no dia do ocorrido, morreu. O suspeito está foragido.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: