Polícias Civil e Militar são recebidas a tiros em Novo Progresso por suspeitos de assalto no posto de Santa Julia

image_pdfimage_print

Entenda o Caso- No ultimo final de semana o posto Santa Julia distante 35 km da cidade de Novo Progresso foi alvo de assalto. (Foto: Divulgação via WhatsApp) 

Assaltantes roubaram o caixa do posto e levaram uma camioneta Hilux de cor Prata placa KBT 8A50, do cliente do posto o pecuarista Orli Cardoso (Zinho ) morador da Linha Gaúcha.

Recompensa

Após assalto o pecuarista dono da camioneta ofertou R$ 10 mil para quem der informações que leve ao encontro da camioneta e registrou o furto na delegacia de polícia de Novo Progresso.

Investigação

Na madrugada desta quarta-feira (30), Policiais Civis e Militares, após investigação e denuncia seguiram em diligencia em busca de apreender suspeitos e foram recebidos a tiros em uma residência no bairro Jardim América, em Novo Progresso.

Os suspeitos dispararam contra a polícia, e fugiram rumo ignorado.

A polícia encontrou no local uma pistola calibre “ponto 45”, munições e cerca de 750 gramas de substância análoga a Maconha, celulares, relógios de pulso e uma carteira, o material foi deixado na fuga e após ser apreendido foi  entregue para a polícia civil em Novo Progresso. [Ninguém foi preso].

Quem tiver alguma informação que leve a prisão dos suspeitos, pode avisar a policia mais próxima, o Jornal Folha do Progresso também recebe denuncias através do telefone (93) 98404 6835, sob sigilo absoluto.

Por: JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: