HOMICÍDIO AO VIVO-Presa mulher que matou o namorado Youtuber

image_pdfimage_print

Foi presa a mulher que matou o namorado ao vivo, durante uma transmissão no Youtube, na cidade de Halstad, no Estado de Minnesota, norte dos Estados Unidos.

O casal queria obter mais público e, para chamar atenção, acharam que seria uma boa idea fazer um “truque” com uma pistola ponto 50.

Confira o poder de fogo da arma:

Tentando provar que um livro seria capaz de conter uma bala, Monalisa Pérez atirou no próprio namorado, que foi o infeliz encarregado de segurar o livro contra o corpo.

Peter Ruiz morreu ao vivo no YouTube no último dia 26, para um público de pouco mais de 30 pessoas, segundo o jornal argentino La Nacion.

Queríamos ser famosos

“Eu e Peter sabíamos que seria um dos nossos vídeos mais perigosos. Foi ideia dele, não minha”, explicou a namorada.

Claudia Ruiz, tia da vítima, disse à emissora de televisão local WDAY-TV, que o sobrinho chegou a comentar que o “truque” tinha como objetivo aumentar o seu número de seguidores.

“Queremos mais espectadores, queremos ser famosos”, teria dito Peter a tia.

Fonte DOL/ Com informações de Sunday Times.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: