Presidente dos Correios renuncia após sete meses no cargo

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução)-Decisão ocorre dias depois de Bolsonaro afirmar que iria demitir gestor da estatal

O presidente dos Correios, general Juarez Cunha, anunciou nesta quarta-feira sua renúncia após sete meses no cargo, segundo mensagem publicada em sua conta oficial no Twitter.

“Hoje me afasto dos Correios. Foram 7 meses de alegria, obtivemos excelentes resultados, conduzimos a recuperação da empresa”, disse Cunha na mensagem.

Ele não informou o motivo da renúncia, e os Correios afirmaram que se tratou de “decisão pessoal” de Cunha.

A renúncia ocorreu depois de o presidente Jair Bolsonaro afirmar na sexta-feira passada que iria demitir o presidente dos Correios por discordar da postura do chefe da estatal.

Em entrevista a jornalistas no Palácio do Planalto, na semana passada, Bolsonaro afirmou que Cunha se comportou como um sindicalista quando compareceu a uma comissão da Câmara dos Deputados.

Por:Reuters

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: