PRF apreende 40 toneladas de minério usado para a fabricação de cimento no nordeste do Pará

image_pdfimage_print

Material estava armazenado em um caminhão. O veículo, juntamente com a carga, foram encaminhadas a Secretaria da Fazenda Estadual em São Francisco do Pará para as medidas cabíveis.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 40 toneladas de minério ilegal no quilômetro 102 da BR-316, próximo ao município de Santa Maria, no nordeste do Pará. De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (3), o material estava armazenado em um caminhão, barrado por uma equipe de fiscalização.

Segundo a PRF, a apreensão ocorreu na noite de terça (2). Quando questionado sobre a natureza da carga, o condutor do veículo disse que estava transportando coque (minério usado na produção de cimento). No entanto, ele disse que não possuía documento fiscal da mercadoria.

De acordo com o condutor, o caminhão foi carregado no distrito de Outeiro, em Belém, e estava sendo transportado para Capanema.

Diante disso, os agentes da PRF, apreenderam a carga, por falta de documento fiscal. Após pesagem, a equipe constatou que haviam 40 toneladas de coque.

O veículo juntamente com a carga foram encaminhadas a Secretaria da Fazenda Estadual em São Francisco do Pará para as medidas cabíveis.

 

 

Foto: Ascom/ PRF
Fonte: Por G1 PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: