PRF localiza carro roubado em Altamira

image_pdfimage_print

O proprietário foi conduzido para a delegacia do município para investigação do caso
(Foto Divulgação/PRF ) -No km 230 da BR-230, no município de Altamira, um homem foi preso por policiais rodoviários federais, na tarde de ontem (17) por receptação de veículo roubado e por portar documento falso. O flagrante ocorreu durante fiscalização no município.

Eram por volta de 17h30 quando agentes da PRF abordaram uma caminhonete L200 Triton Gls, cor prata e placa OXV-3342/MA, com um condutor e um passageiro, este que se apresentou como proprietário do veículo.

Durante a fiscalização constatou-se que além do o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) estava com a numeração incompleta. No campo “Renavam”, a numeração era a mais do que o original e o nome do proprietário não coincidia com o que constava nos sistemas. Foi verificado também que o chassi estava com sinais de adulteração e não condizia com o documento apresentado.

Após consulta no sistema, foi encontrado o real número do motor e concluiu-se tratar do veículo de placa QKA-5499/TO com registo de roubo/furto.

Em defesa, o dito proprietário afirmou realizar a compra em junho de 2017, no valor de R$25.000, agregado a uma motocicleta, com um morador da cidade de Pacajá, no Pará.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os delitos de uso de documento falso e receptação. O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Altamira para a tomada das medidas legais.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
Por: Portal ORM, com informações da PRF
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: