Vereador Mano Dadai é preso pela Polícia Civil em Santarém

image_pdfimage_print

Mandado de prisão foi cumprido pelo delegado Kleidson Castro, no final da manhã desta quarta-feira (18).

O vereador Yanglyer Glay Santos Mattos, conhecido como Mano Dadai (PRTB) foi preso no final da manhã desta quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Santarém. O vereador era o primeiro suplente do ex-vereador Reginaldo Campos.

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil, sob o comando do delegado Kleidson Castro, que preside o inquérito da Operação Perfuga.

Segundo informações repassadas pelo promotor Rodrigo Aquino, que estava na Câmara Municipal no momento da prisão de Mano Dadai, o vereador foi preso por suspeita de peculato, associação criminosa e inserção de dados falsos em documentos do legislativo.

Alexandre Paiva Advogado (Foto Facebook)
Alexandre Paiva Advogado (Foto Facebook)

A Operação Perfuga segue em andamento com diligências do delegado Kleidson Castro e sua equipe pelas ruas de Santarém.

Ao G1, o advogado Alexandre Paiva, que presta assistência inicial ao vereador Mano Dadai, disse que ainda não tem conhecimento do inquérito que levou à prisão do parlamentar e de sua ex-mulher. Mas, que já está marcada uma audiência de custódia, com o juiz da 1ª Vara Criminal, Alexandre Rizzi, para às 12h desta quinta-feira (19).

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Por G1 Santarém, PA
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: