Pró-Saúde abre vagas de emprego em hospitais paraenses

image_pdfimage_print
As oportunidades são para atuação na região Metropolitana de Belém e nos municípios de Barcarena, Marabá, Canaã dos Carajás e Parauapebas
A Organização Social Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, está com vagas de emprego em diversas áreas de atuação, em seis unidades de saúde, públicas e privadas, no Pará. Pessoas com Deficiência (PCD) podem participar dos processos seletivos.
Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) está contratando fonoaudiólogo e farmacêutico. Já o Hospital de Campanha do Hangar, em Belém, abriu mais de 50 vagas de emprego para técnico de Enfermagem, enfermeiro, técnico de laboratório, analista de laboratório, assistente social, auxiliar de farmácia e auxiliar administrativo. As inscrições devem ser realizadas até sexta-feira, 2 de abril.
No Hospital Materno-Infantil de Barcarena Drª. Anna Turan, as oportunidades são para coordenador de apoio e enfermeiro obstetra. Em Marabá, no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), as vagas são para técnico de Enfermagem e enfermeiro. Os interessados têm até o dia 9 de abril para se candidatar.
Já no município de Canaã dos Carajás, o Hospital 5 de Outubro (HCO) está contratando técnico de Enfermagem, enfermeiro, farmacêutico, assistente de compras, auxiliar de farmácia, enfermeiro da qualidade, técnico de segurança do trabalho, agente de portaria, auxiliar de higienização e limpeza, e oficial de manutenção. O prazo para se candidatar termina no dia 20 de abril.
Por fim, o Hospital Yutaka Takeda (HYT), na Floresta Nacional de Carajás, em Parauapebas, oferece vagas para farmacêutico, auxiliar de farmácia e auxiliar de regulação médica, com inscrições abertas até o dia 5 de abril.
Mais detalhes de cada vaga, como requisitos mínimos para candidatura, estão disponíveis no portal da entidade.
Saiba como participar do processo seletivo
Para participar, é necessário que o candidato acesse o site da Pró-Saúde, no endereço: https://www.prosaude.org.br.
Em seguida, no menu “Trabalhe Conosco”, no site da entidade, selecione a opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e, depois, acesse a opção “Cadastre seu Currículo”.
Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Por:Jornal Folha do Progresso
Fonte:Comunicacao – HMUE/Com Foto
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/curso-de-libras-e-oferecido-para-profissionais-de-saude-que-atuam-na-pandemia/
error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: