Professores não voltarão a trabalhar após liminar

image_pdfimage_print

 Mesmo após liminar da Justiça para que os professores voltem ao trabalho em até 24 horas, deferida na manhã desta terça-feira (14), o Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp) garantiu que a categoria vai continuar em greve.

A decisão da Justiça também proíbe os professores de interditar vias ou outros bens públicos, além de impedir que outros servidores da educação desenvolvam suas atividades.

antibiotics, antiparasitic, buy doxycycline monohydrate online, doxycycline buy dosage – sigmalogic.eu.

Mas de acordo com o coordenador estadual do Sintepp, Braulio Uchoa, a categoria não voltará ao trabalho na quarta-feira (15).

“Não existe essa possibilidade da categoria voltar a trabalhar amanhã. Historicamente a volta ou não de qualquer movimento acontece através de assembleia, não pela Justiça. Então vamos continuar em greve”, disse.

Uchoa comenta ainda que o Sintepp não foi oficialmente notificado sobre a decisão judicial.

“Mesmo o nosso advogado não tendo sido notificado, já está preparando recurso, pois a greve não é abusiva, uma vez que a causa é justa. Afinal, estamos pedindo o pagamento retroativo e o piso, além de melhoria nas escolas. Logo a categoria vai continuar em greve”, garante.

dapoxetine is used as a treatment for premature ejaculation. buy cheap baclofen here >> enter drugstore purchasing baclofen mexico, buy baclofen the u.k , buy baclofen online japan, buy baclofen once  purchase discount medication! buy generic dapoxetine uk . fastest shipping, buy priligy dapoxetine uk . buy dapoxetine hcl online . extremely fast u.s. dapoxetine shipment. sildenafil dapoxetine 

A categoria realizará um ato nesta quarta-feira (15), às 09h, na Praça da República, em Belém, apoiando o ato nacional contra a terceirização. Já na quinta-feira (16), também às 09h, será realizada uma assembleia geral para decidir os rumos da greve.

(DOL)

(Foto: Cezar Magalhães/DOL)

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: