Recém-nascida sobrevive após ser jogada dentro de mochila em rio

image_pdfimage_print

A criança, que aparentava ter nascido há poucas horas, foi levada pela Polícia Militar para o Hospital (Foto:Reprodução).

Dois pescadores viram a mochila caindo e foram pegá-la, sem saber que havia uma bebê lá dentro

Nesta quinta-feira (17), uma recém-nascida sobreviveu após ser jogada dentro de uma mochila em um rio em Pernambuco. Dois pescadores que estavam embaixo de uma ponte, conseguiram resgatar a criança.

O resgate aconteceu em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. Os dois pescadores viram a mochila caindo no Rio Capibaribe e foram pegá-la, sem saber que havia uma bebê lá dentro.

“Meu colega pensou que tinha sido um cachorro. A bolsa começou a se mexer. Eu disse que, mesmo que fosse um cachorro, ia tirar dali porque era um animal indefeso”, relatou um dos pescadores.

“Ele pegou a vara, levantou a bolsa e me entregou. Quando eu abri, era uma criança. Eu chorei”, contou o segundo pescador. Em seguida, os dois ligaram para a Polícia Militar, pedindo socorro. O crime teria sido cometido por um homem em uma motocicleta que acabou fugindo.

A criança, que aparentava ter nascido há poucas horas, foi levada pela Polícia Militar para o Hospital e Maternidade Petronila Campos.

Em nota, o hospital informou que o estado clínico da recém-nascida, que pesa 2,570 quilos, é estável, sem lesões físicas aparentes. O cordão umbilical estava com caraterísticas de corte não profissional.

A menina ficará em observação médica por 48 horas. Em seguida, será entregue aos cuidados do Conselho Tutelar de São Lourenço da Mata. A Polícia Civil está investigando o caso. (As informações são do portal Jornal Digital).

Jornal Folha do Progresso em 17/11/2022/16:41:26

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: