RF apreende mais de 16 kg de skank no aeroporto de Belém

image_pdfimage_print

Apreensão ocorreu no início da tarde desta terça, 28. A droga é uma espécie de cruzamento de tipos diferentes de maconha produzida em laboratório

A equipe da Alfândega da Receita Federal do aeroporto internacional de Belém apreendeu 16,6 quilos de “skank”, nesta terça-feira (28). A droga é uma espécie de cruzamento de tipos diferentes de maconha produzida em laboratório. Apreensão foi feita em fiscalização de voo doméstico no início da tarde.

A droga estava com um passageiro em um voo vindo de Manaus (AM). De acordo com os fiscais da RF, o homem que transportava a droga informou que era a primeira vez que participava da ação.

Ainda segundo a Receita Federal, o suspeito informou que levaria a droga para a cidade do Rio de Janeiro e que ganharia pelo transporte entre R$ 5 mil a R$ 7 mil.

Fonte: G1 PA.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: