Seleção pega Panamá pensando no México

image_pdfimage_print

Depois de uma semana de treinos na Granja Comary, com direito a dois coletivos de mais de uma hora, o técnico Luiz Felipe Scolari enfim consegue colocar a Seleção Brasileira em campo no primeiro amistoso preparatório para a Copa do Mundo. Os comandados de Felipão encaram a seleção do Panamá, nesta terça-feira, às 16h, em Goiânia.

De acordo com explicação de Scolari, a ideia da escolha pelos panamenhos para fazer um amistoso antes da Copa é por conta da proximidade geográfica com o México, segundo adversário do Brasil no Mundial, em jogo que acontece no dia 17 de junho.

O zagueiro e capitão Thiago Silva e o volante Paulinho ficaram na Granja Comary para aprimorar a parte física, assim como o reserva Fernandinho. Sem os dois, Felipão começará a partida com Dante e Ramires em seus lugares.

Brasil: Julio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Hernanes e Oscar; Hulk, Neymar e FredTécnico: Luiz Felipe Scolari Panamá: McFarlane; Torres, Rodríguez, Parris e Chen; Cooper, Gómez, Henríquez e Quintero; Barahona e MuñozTécnico: Hernán Darío Gómez (DOL, com informações de Terra)

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: