Sem aceitar fim de relacionamento, homem incendeia casa da ex-mulher e é preso em Santarém

image_pdfimage_print

Casa ficou parcialmente destruída — Foto: Arquivo pessoal

Incêndio foi registrado na manhã desta quarta-feira (13). A ex-esposa e os dois filhos, que são bebês, felizmente não estavam no imóvel.

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (13) em Santarém, no oeste do Pará, após atear fogo na casa da ex-mulher localizada na avenida Curuá-Una próximo à avenida Moaçara. O incêndio aconteceu nas primeiras horas do dia e foi controlado por equipes do Corpo de Bombeiros.

O incêndio aconteceu na residência onde a ex-esposa mora com os dois filhos. Felizmente a mulher e os filhos não estavam no local. Muitos móveis da casa ficaram destruídos.

Em entrevista à TV Tapajós, a empresária Adria Fonseca contou que o ex-marido havia ido ao imóvel de madrugada e teria tentado invadir a casa. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi conduzido para a delegacia, mas foi liberado ainda pela madrugada.

“Na delegacia nos informaram que ele seria liberado pela manhã e que eu deveria solicitar medidas protetivas, mas ele foi liberado antes. De manhã eu já acordei com os gritos da minha irmã dizendo que ele havia ateado fogo na casa”, contou Ádria.

bombeiro

Incêndio aconteceu na manhã de quarta-feira (13) — Foto: Cissa Loyola/TV Tapajós
Ainda de acordo com Adria, o ex-marido ficou preso na laje da construção, o que possibilitou que os policiais o alcançassem. Ele foi preso em flagrante e transferido para a Central de Triagem da Penitenciária de Santarém.

“Estamos em processo de separação, mas ele não aceita a separação. Eu vou pedir medida protetiva. Não queria que chegasse a esse ponto, mas agora ele está colocando a minha vida em risco, a vida dos filhos”, completou.

Por Dominique Cavaleiro e Cissa Loyola, G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: