Cadáver é encontrado com mãos amarradas com linha de pesca em córrego de Marabá

image_pdfimage_print

Corpo, com aparentes sinais de homicídio, foi achado próximo à área de uma empresa de extração e comércio de areia na cidade  – (Foto:Reprodução)

Um cadáver do sexo masculino foi encontrado por populares boiando em um córrego na cidade de Marabá, no sudeste do Pará, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12). A vítima, que não foi identificada até o momento, foi encontrada sem vida e com as mãos amarradas com uma espécie de linha de pesca.

O corpo, com aparentes sinais de homicídio, foi achado próximo ao Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA), área de uma empresa de extração e comércio de areia na cidade.

De acordo com o portal Correio de Carajás, uma guarnição do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada por volta das 9h20 para atender a ocorrência. Os militares da guarnição descreveram o corpo como sendo de um homem de aparentemente 30 anos.

A vítima vestia camisa branca e shorts, mas não foi encontrada com documentos.Pouco após o acionamento da Polícia Militar, a guarnição solicitou reforços para o Corpo de Bombeiros, por volta das 10h, para que o corpo fosse resgatado do córrego. A remoção foi feita por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), por volta das 10h50.O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Marabá.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: