Sobrinho-neto da ministra Marina Silva é assassinado a tiros no Acre

image_pdfimage_print

Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi morto por dois homens que invadiram a casa em que ele vivia.

Um sobrinho-neto da ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, foi assassinado a tiros no Acre, nesta terça-feira (6). Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, estava em sua casa, na Rua Baguari, no bairro Taquari, no Segundo Distrito da capital do estado, quando dois homens invadiram o local e efetuaram os disparos contra a vítima. Pelo menos três tiros teriam acertado Cauã.

Em suas redes sociais, Marina lamentou o ocorrido. “Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre”, escreveu a ministra. “Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família”, acrescentou Marina.Segundo o portal G1 do Acre, a vítima morava com uma tia, um primo e outros parentes na casa. Os assassinos foram até o quarto em que Cauã estava para cometer o crime. Um morador da região disse ter visto dois homens subindo em uma motocicleta e fugindo. Segundo a testemunha ouvida pela reportagem, a tia da vítima não estava na casa no momento do crime. Um primo da vítima, uma criança de aproximadamente 9 anos, estava em outro quarto e teria saído correndo quando ouviu o barulho.

Cauã Silva morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Policiais militares e equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram local para fazer a perícia.

Fonte: O Liberal e  Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 07/02/2024/09:04:36

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: