Subtenente da PM é alvo de ataque a tiros no Pará

image_pdfimage_print

Um subtenente da Polícia Militar sofreu um ataque a tiros na noite de quarta-feira (7) no Aurá, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém.

O militar foi atingido por cinco disparos feitos por dois homens que estavam em uma motocicleta. Após o crime, a dupla fugiu e ainda não foi localizada.

O subtenente foi levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), onde passou por cirurgia ainda durante a noite. O estado de saúde dele não foi informado.

Segundo informações preliminares, o agente estaria trabalhando voluntariamente no 30º Batalhão, responsável pela segurança da região do Aurá e adjacências.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP) e que diligências estão sendo realizadas para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.

Informações que ajudem nas investigações podem ser feitas, sob sigilo, pelo Disque Denúncia, no número 181. (Com informações  do  G1 Pará).

Jornal Folha do Progresso em 08/09/2022/17:01:40

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: