Suspeito de envolvimento em chacina é encontrado morto em Jacundá | PA
(Foto: Reprodução)- “Jeguerê” estava sob suspeita de envolvimento em múltiplos homicídios recentes na região.
Na manhã desta quinta-feira (18/7), Railson Pereira de Brito, de 22 anos, foi encontrado morto na estrada do Jeremias, zona rural de Jacundá, região sudeste do Pará. Conhecido como “Jeguerê”, o jovem apresentava sinais de execução sumária.
O corpo de “Jeguerê” foi descoberto por um morador local às margens da pista, a cerca de 15 quilômetros da sede de Jacundá. A vítima tinha marcas de tiros, sugerindo que o crime ocorreu durante a noite de quarta para quinta-feira. As circunstâncias apontam para um possível acerto de contas, embora a motivação ainda seja desconhecida.
“Jeguerê” estava sob suspeita de envolvimento em múltiplos homicídios recentes na região. Ele era investigado pela Polícia Civil pelos assassinatos de Phatrik Lorran, Gabriele Milhomem, Marcelo de Castro Souza e Jocivan Sales dos Santos, todos mortos a tiros no dia 7 de julho. Além disso, ele também era suspeito pela execução de Luciano de Oliveira Reis, ocorrida no dia 3 de julho.
Diante do ocorrido, a Polícia Civil de Jacundá iniciou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Railson Pereira. O corpo foi removido para perícia, e as autoridades estão em busca de informações que possam esclarecer a autoria e motivação do crime.
Fonte: Portal Debate, com informações de Portal Jacundá e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/07/2024/11:02:45
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com