Tio acusado de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos é condenado a 44 anos de prisão

image_pdfimage_print

O acusado de estuprar e engravidar a própria sobrinha de 10 anos, em São Mateus, no Espírito Santo, foi condenado a 44 anos, três meses e cinco dias de prisão. (Foto:Ari Melo/TV Gazeta)

Um exame de DNA comprovou as violências sexuais e a gestação da criança foi interrompida com autorização da Justiça

O acusado de estuprar e engravidar a própria sobrinha de 10 anos, em São Mateus, no Espírito Santo, foi condenado a 44 anos, três meses e cinco dias de prisão. Ele está preso desde 18 de agosto do ano passado e um exame de DNA comprovou as violências sexuais. A gestação da criança foi interrompida com autorização da Justiça.

A sentença foi proferida no início de fevereiro. Segundo o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), o juiz fixou o regime fechado para o cumprimento da pena e manteve a prisão preventiva. O caso está em segredo de Justiça.Para a defesa do preso, há muitas discordâncias em alguns pontos da sentença e no tempo de pena. Por isso, encaminhou um recurso de apelação, para buscar o que considera ‘uma pena justa’.

Com informações do G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: