Vereador eleito de Novo Progresso rebate acusações de compra de voto

image_pdfimage_print

O vereador eleito Professor Gilberto (PSB) , procurou a redação do Jornal Folha do Progresso para rebater as acusações de compra de voto divulgada em uma matéria exibida no Facebook, na imprensa local e no Jornal Folha do Progresso.

Segundo Gilberto , as acusações são inverídicas e o vídeo foi divulgado com intenção de prejudicá-lo, considera como um ato  maldoso, em nenhum momento entregou dinheiro para pessoa que aparece, mas sim um santinho. Para Gilberto atitude de divulgar o vídeo foi para denegrir sua imagem na campanha, que a filmagem foi feita dia anterior à eleição dentro de um supermercado da cidade, não no dia da eleição conforme a imprensa divulgou.

Ainda durante a visita a redação do Jornal Folha do progresso, Professor Gilberto, afirmou que realizou uma campanha limpa e que não houve necessidades de compra de votos. Ele afirmou que não tem dinheiro para comprar e que se trata de uma prática ilegal por quem compra e quem vende. “O povo votou pelo trabalho. Não tenho dinheiro para comprar voto e isso é crime”, afirmou.

Por Redação Folha do Progresso

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: