Vereadora passa mal, vomita sangue e morre aos 26 anos

image_pdfimage_print

Thais do Duca era natural da cidade e foi eleita vereadora em 2020, aos 22 anos, tornando-se uma das mais jovens representantes do legislativo local | Foto: Reprodução

Segundo a família da vereadora Thais Kelly, ela passou mal na terça. Parlamentar foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

Um caso está deixando a comunidade de Varjão, no sul do estado de Goiás, preocupada. Uma vereadora candidata a reeleição, morreu misteriosamente após passar mal. Ela ainda vomitou sangue e chegou a ser levada para o Hospital.

A vereadora Thais Kelly Ramos da Silva, conhecida como Thais do Duca (Podemos), de 26 anos, morreu após passar mal em Varjão, no sul goiano.

Segundo informações da assessoria da Câmara Municipal, a família da parlamentar relatou que ela passou mal, chegou a vomitar sangue e foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do município, mas não resistiu.

Candidata à reeleição

Thais do Duca era natural da cidade e foi eleita vereadora em 2020, aos 22 anos, tornando-se uma das mais jovens representantes do legislativo local. Com uma atuação voltada para o desenvolvimento social da região, a parlamentar vinha se destacando por seu trabalho comunitário e buscava a reeleição neste ano.

Em seu perfil nas redes sociais, uma amiga lamentou a morte da vereadora. “Era tão dedicada, esforçada e inteligente. Saiba que deixou um legado lindo, uma menina cheia de Deus, tinha tantos projetos. O meu coração chora a sua partida”, publicou.

A vereadora Thais Kelly Ramos da Silva, conhecida como Thais do Duca (Podemos), de 26 anos, morreu após passar mal |Reprodução
A vereadora Thais Kelly Ramos da Silva, conhecida como Thais do Duca (Podemos), de 26 anos, morreu após passar mal |Reprodução

Fonte: Dol Carajás  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 12/2024/08:45:14

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: