Vídeo de carcereira brasileira fazendo sexo com detento causa escândalo na Inglaterra

image_pdfimage_print

Segundo jornais britânicos, Linda também vendia conteúdo erótico em sites pornográficos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Linda de Sousa Abreu, de 31 anos, é apontada pela mídia inglesa como a protagonista das imagens que chocaram o país, embora nenhuma autoridade tenha confirmado sua identidade.

Um vídeo chocante mostrando uma carcereira fazendo sexo com um detento inglês causou um grande escândalo no Reino Unido. A protagonista do vídeo, segundo a mídia local, é a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos.

As autoridades britânicas ainda não confirmaram oficialmente a identidade da guarda, mas os jornais Daily Mail e The Sun apontam que Linda, além de seu trabalho como agente prisional, mantinha uma vida dupla como criadora de conteúdo adulto sob o pseudônimo Linda La Madre. Todas as suas contas em plataformas de conteúdo erótico foram deletadas após a divulgação do seu nome como a possível autora do escândalo.

Andreina, irmã de Linda, afirmou em entrevista ao Daily Mail que sua irmã é uma “swinger inveterada” e trabalhava na prisão desde janeiro de 2024. “Não tenho nada de ruim a dizer sobre minha irmã além do fato de que eu estava desconfiada do estilo de vida que ela levava e sabia que isso a levaria por um caminho ruim”, disse.

Escândalo gerou debate sobre sistema prisional inglês

Além do sexo explícito, o que mais chocou o público é que as imagens foram gravadas realmente dentro de uma prisão, a penitenciária HMP Wansworth, ao sul de Londres.

O vídeo é filmado por um prisioneiro enquanto o outro faz sexo com a agente penitenciária. Os prisioneiros não tiveram sua identidade revelada pela mídia inglesa.

O vídeo veio a público nessa sexta-feira (28/6) e está sendo investigado pela Scotland Yard. A polícia até agora se pronunciou apenas ressaltando que “uma mulher foi presa sob suspeita de má conduta em cargo público e está sendo investigada”.

O caso se tornou manchete em todos os jornais do Reino Unido já que o sistema prisional inglês tem sido muito questionado como corrupto e ineficiente. A gerente da prisão em que Linda supostamente atuava se demitiu do cargo há menos de um mês.

Cena de vídeo que viralizou na Inglaterra mostrando carcereira fazendo sexo com preso
Cena de vídeo que viralizou na Inglaterra mostrando carcereira fazendo sexo com preso

Fonte: Metrópoles  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 30/06/2024/02:08:32

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: