Violência sem limites- Homem tem moto roubada e é morto a pauladas em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Um homem foi morto ao ter a sua motocicleta roubada no Bairro Juscelandia em Novo Progresso. (Imagem Ilustrativa -Facebook)

O Corpo de “Dalmo Batista dos Reis”, foi encontrado no domingo (05) Às 09h30mn na Rua Rejane de Souza  no bairro Juscelandia sem a motocicleta,ele tinha marcas de  pauladas na cabeça.

Dalvo Batista dos Reis (Foto:arquivo pessoal no Facebook)
Dalmo Batista dos Reis (Foto:arquivo pessoal no Facebook)

O assassino fugiu com o veículo, mas foi preso no mesmo dia de posse da motocicleta da vitima.

 O suspeito menor de idade L.A.P , após investigação da Polícia Civil , prendeu em delito flagrante – com a motocicleta da vitima – circulando pelas ruas da cidadde.

O menor conhecido como Luanzinho,  suspeito da morte de Dalmo Batista dos Reis, foi preso em flagrante , com objeto do roubo seguido de morte, ele tem antecedentes criminais, por furto, a policia conseguiu chegar até o suspeito por informações de testemunhas que teriam visto os dois andando pelo bairro um dia  antes do crime.

A motocicleta Honda Biz cc125, Placa OBU 7520, de propriedade da vitima estava com o acusado no momento da prisão. Luanzinho tentou fugir, mas foi preso em perseguição pelos policiais  civis de Novo Progresso.

Ele está preso a disposição da justiça. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

Violência Sem Limites

A violência em Novo Progresso há muito tempo já passou dos limites do “razoável” e a cada dia transforma a vida humana em algo sem nenhum valor. Pior do que a violência em si, da frieza de assaltantes, estupradores  e assassinos. Relembro caso do ex – secretário Valdeir que foi brutalmente assassinado por menores de idade em nossa cidade.

Leia Também:Ex-secretário foi vitima de latrocínio diz policia que prendeu dois menores de idade envolvidos no crime

Pior que tudo isto  é a incompetência de nossos representantes , a impunidade generalizada que campeia pelo país e nosso sistema judicial moroso que acaba favorecendo a bandidagem, além, é claro de nosso ordenamento jurídico extremamente benéfico para quem comete crimes.

Por Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: