Vítima de feminicídio deixa carta para o ex antes de ser morta- ‘VOCÊ NÃO SABE O QUANTO DÓI’

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução) -Luciana Rodrigues Ramos foi estrangulada pelo próprio marido, teve o corpo queimado e largado em uma mata no último dia 5 de dezembro, em Cascavel, no Paraná. Após o feminicídio, sua filha descobriu que a mãe tinha deixado uma carta escrita para o seu assassino.

Nas redes sociais, a irmã da vítima publicou fotos do texto. No papel, Luciana escreveu sobre a história do casal e ainda falou do medo que tinha do companheiro.

“Quando tomei a iniciativa de te pedir para a gente morar junto, acreditei que apesar de todas as coisas que me falaram de você, não era verdade, pois para mim você era diferente”, começou. “Você não sabe o quanto dói saber que quem você ama é capaz de te dar um beijo, uma facada nas costas e dizer que te ama”, escreveu.

O ex-marido, Gilmar Ramos, um ano mais novo que ela, foi preso no dia 12 de dezembro e vai responder pelo crime.

Veja a carta:

Reprodução
Reprodução

Autor: Com informações do UOL
terça-feira, 17/12/2019, 21:04
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: