Prefeito cassado entra na justiça com pedido de liminar

image_pdfimage_print

buy deltasone 90 pills 5 mg mastercard prednisone 60 20 mg for sale ma cheap deltasone 60 pills no prescription prednisone 90 pills outside the us

Cassado pela Câmara Municipal, Joviano de Almeida entra na justiça para tentar voltar ao cargo.

buy priligy online, chi ha provato il priligy dapoxetina, side effects of priligy buy dapoxetine uk online en mexico cuanto cuesta wer kann priligy 

Joviano  impetrou com pedido de liminar tentando anular ato da Câmara Municipal, que lhe tirou o mandato de Prefeito.

other medications alcohol trials baclofen to take , buy baclofen online australia lioresal rezeptfrei pump refill cost prialt and pump hyperbaric chamber.

Segundo ao Advogado do prefeito cassado,  Joviano de Almeida acusa o presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Novo Progresso, em agir por interesse ,  alegando ter havido irregularidades nos atos da comissão processaste que culminou com a cassação do cargo de Prefeito municipal.

Os Advogados do prefeito cassado alegaram , em apertada síntese, que não foram obedecidos os procedimentos estabelecidos na legislação que trata do rito do impeachment, pela ilegalidade no recebimento da denúncia e realização de votação secreta, ausência de fundamentação do Parecer n. 01/2016, que concluiu pela cassação do impetrante; o que teria violado seu direito à ampla defesa, e imparcialidade do Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que conduziu os trabalhos com interesse na causa, visto ter sido posteriormente nomeado Chefe do Poder Executivo local.

Conforme a decisão da juiz em não conceder a liminar pleiteada foi por falta de provas do suposto direito violado.

O juiz Alexandre H. Arakaki que responde pela Comarca de Novo Progresso , mandou intimar a o Presidente da Câmara Municipal com prazo de dez dias par apresentar defesa. Mandou também intimar a parte autora em cinco dias para apresentar provas documentais , tendo em vista que um pen drive foi anexado ao pedido de liminar.

Diferente do tramite dos pedidos de liminar impetrados pelo ex-prefeito Osvaldo Romanholi (PR) que ainda se encontra no Ministério Publico em aguardo de manifestação,  este do prefeito cassado Joviano de Almeida o meritíssimo Juiz de direto que recentemente esta respondendo pela comarca , despachou em tempo recorde  e a sentença deve de sair nos próximos dias.

Por Jornal Folha do Progresso

doxycycline monohydrate how to take doxycycline hyclate cap 100mg doxycycline online

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981151332 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato:

cipro rash buy cipro

%d blogueiros gostam disto: