Venezuela: depois de apagão, Maduro e Guaidó convocam novos protestos no país

image_pdfimage_print

Guaidó retornou à Venezuela nesta segunda-feira e prometeu lutar para derrubar Maduro — Foto: Reuters/Ivan Alvarado

Venezuela: depois de apagão, Maduro e Guaidó convocam novos protestos no país
‘Posicionasse massivamente contra o regime usurpador, corrupto e incapaz que mergulhou o país no obscurantismo’, escreveu o presidente autoproclamado do país no Twitter.

O presidente autoproclamado da Venezuela, Juan Guiadó, e o chefe de Estado Nicolas Maduro pediram a seus partidários que manifestassem nas ruas neste sábado (10), depois da pane de energia que mergulhou o país no caos nesta quinta-feira (8).

Em uma mensagem no Twitter, Guiadó, reconhecido por cerca de 50 países, pediu ao povo venezuelano que se “posicionasse massivamente contra o regime usurpador, corrupto e incapaz que mergulhou o país no obscurantismo”. Nicolás Maduro também pediu aos seus partidários que se mobilizassem para desfilar contra o “imperialismo”. Para ele, o apagão foi “encomendado” pelos Estados Unidos.

Fonte: RFI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: