‘Acabaram com a minha vida’, diz mãe de bebê morto em atropelamento em Copacabana

image_pdfimage_print

Família não conseguiu a liberação do corpo da bebê de oito meses. Certidão molhou em uma chuva e outro documento terá que ser tirado.

Mãe fala sobre atropelamento na Praia de Copacabana que matou bebê

A mãe da bebê Maria Louise Araújo Azevedo, de oito meses, que morreu em um atropelamento na Praia de Copacabana, lamentou a morte da criança na manhã desta sexta-feira (19). Ela foi com a família tentar a liberação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML), mas não conseguiu porque a certidão da criança molhou em uma chuva e rasgou. A família terá que tirar um novo documento para fazer a liberação.

“Foi tudo rápido. eu só lembro quando eu estava já no chão. Eu não vi mais nada”, contou Niedja da Silva Araújo.
Ela estava dentro de um carro, sentindo muitas dores. Niedja também foi uma das vítimas do acidente e pediu que o motorista, Antonio de Almeida Anaquim, de 41 anos, responda pelo acidente. “A minha Maria, que eu amo tanto, que ele tirou de mim. Acabaram com a minha vida”, disse ela.

Fonte: G1.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: