Acidente de transito em itaituba – MOTOTAXISTA MORRE EM ACIDENTE

image_pdfimage_print

 MOTOTAXISTA ORRE EM ACIDENTE: Um acidente que aconteceu na noite de sábado, 06, envolvendo duas motocicletas e uma caminhonete, no cruzamento da Avenida Magalhães Barata com a Rua Icoaracy Nunes, bairro Aparecida, em Santarém, resultou em uma pessoa morta. Com o impacto da batida, Rafael Soares da Silva, 30 anos, morreu no local do acidente. Segundo a Polícia Militar, Rafael seguia em direção ao centro da cidade, quando foi atingido pela caminhonete que tentou dobrar na Rua Icoaracy Nunes. Devido a batida forte, a motocicleta parou embaixo da caminhonete que teve a frente totalmente destruída.
O condutor da outra motocicleta envolvida no acidente Luiz Sérgio Campos, sofreu vários ferimentos no corpo. Ele contou que trafegava na Avenida Magalhães Barata, quando viu o outro motociclista na sua frente. Nesse momento, a caminhonete avançou o sinal vermelho e atingiu a motocicleta de Rafael. “A motocicleta dele pegou na minha. Eu pulei da moto”, relatou Luiz Sérgio.
O motorista da caminhonete e o mototaxista foram levados para a 16ª Seccional da Polícia Civil, onde prestaram depoimentos. Os veículos foram submetidos à perícia do CPC Renato Chaves.
Uma equipe do Boletim de Ocorrência de Trânsito (Boat) esteve no local fazendo o isolamento da área. O corpo do motociclista foi conduzido para o CPC, onde foi submetido ao exame necroscópico. Em seguida, o corpo de Rafael foi liberado para a família realizar o sepultamento.

Rafael Soares da Silva é mais uma vítima do perigoso trânsito de Santarém
Macacheira foi assassinado em suposto acerto de contas
Macacheira foi assassinado em suposto acerto de contas

HOMEM MORRE EM ACERTO DE CONTAS: Jarlisson dos Santos Reis, de 22 anos, conhecido por “Macacheira”, foi assassinado com uma facada no pescoço, no último sábado, 06, no bairro da Nova República, em Santarém. O crime aconteceu por volta de 17h, na Travessa 26 esquina com 24. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma rixa antiga entre a vítima e o acusado. Após colher informações de testemunhas, a Polícia Civil identificou o suspeito de cometer o crime. O corpo de Jarlisson foi submetido à necropsia no CPC Renato Chaves e depois liberado para a família.
Fonte: RG 15/O Impacto, Elias Junior e Edy Portela

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: