Caso Flávia: Corpo encontrado em Jacundá é de tatuadora desaparecida, confirma PC

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução)- Dois suspeitos de envolvimento no crime estão presos. O veículo utilizado por eles foi apreendido.

A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (26) que o corpo encontrado na cidade de Jacundá, no sudeste paraense, é da tatuadora Flávia Alves Bezerra, que estava desaparecida em Marabá. O cadáver foi localizado na noite de quinta-feira (25) em cova rasa na zona rural daquele município. Flávia estava desaparecida desde o último dia 14. Uma operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Pará com objetivo de esclarecer o ocorrido. Ainda na quinta-feira, o casal Deidyele de Oliveira Alves e William Araújo Sousa foi preso suspeito de envolvimento no crime. Deidyele, suspeita de ter ajudado na ocultação do cadáver, foi presa em Tucuruí. William, que também é tatuador e já trabalhou com a vítima, em Marabá.

Desde o desaparecimento de Flávia, a polícia afirma que empregou técnicas avançadas de investigação com o apoio de unidades especializadas, como o Núcleo de Apoio à Investigação de Marabá e Tucuruí. A investigação ganhou outros desdobramentos, após buscas em Marabá, Tucuruí e Jacundá. Inicialmente, os trabalhos policiais levaram ao encontro do veículo usado no crime. O automóvel pertence ao suspeito William que, segundo a polícia, já trabalhou com a vítima. As investigações da Polícia Civil continuam com objetivo de esclarecer todos os demais detalhes acerca do crime, como a motivação.“No dia do fato a vítima encontrou o tatuador casualmente no bar e ao final da festa o homem teria dado carona à vítima tendo sido a última pessoa vista com ela. As investigações apontam que o homem foi o executor do homicídio e posteriormente sua companheira teria colaborado para ocultar o corpo de Flávia. A polícia trabalha para esclarecer a motivação do crime, mas a mulher presa confessou o fato e diz não saber porque
seu companheiro teria cometido o crime e que foi pressionada a ocultar o cadáver. O suspeito se reserva ao direito de ficar em silêncio”, explicou o delegado Vinicius Cardoso, Superintendente Regional do Sudeste.

LEIA TAMBÉM

Fonte: O Liberal  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 26/04/2024/10:17:05

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: