Acusado de assediar sexualmente a avó é encontrado morto

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução/Alagoas 24 horas) -Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros no início da tarde de quarta-feira (20), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O rapaz estava sendo processado por importunação sexual contra a própria avó, de 65 anos.

A polícia recebeu uma denúncia de um arrombamento e, ao chegar ao local, encontrou o corpo de Anderson Brito da Rocha atingido com três disparos de arma de fogo – na cabeça, na axila e no peito.

Anderson havia sido preso na terça-feira (12) por importunar sexualmente sua avó. Ele mostrou o pênis e se masturbou na frente da idosa, ameaçando-a de morte caso ela o denunciasse à polícia. O rapaz também foi acusado de tentar matar o pai e abusar de uma prima.
Apesar das acusações, o rapaz foi liberado pela Justiça, mas teve que usar tornozeleira eletrônica e ficou proibido de chegar a 200 metros da avó. A família, revoltada, decidiu sair de Maceió com medo de represálias.

Após matar Anderson, o suspeito fugiu e não se tem notícias ainda sobre o assassino.

(Com informações de Alagoas 24 Horas)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: