Polícia investiga atentado de dupla que efetuou oito tiros contra delegacia de Oriximiná

image_pdfimage_print

Projéteis deixados no local após os disparos contra a delegacia de Oriximiná — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Crime aconteceu na noite de quinta-feira (18) e não houve registro de feridos.

A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar e prender a dupla que efetuou oitos tiros contra a delegacia de Oriximiná, no oeste do Pará, na noite de quinta-feira (18). Apesar de ter plantonistas no prédio, ninguém foi ferido.

Os disparos foram feitos de uma pistola e a dupla estava em uma motocicleta. No momento dos tiros havia o vigia e dois policiais militares no prédio. Os projéteis atingiram parede e vidraças da delegacia.

De acordo com o titular da delegacia, delegado William Fonseca, imagens de circuito interno das proximidades do prédio serão usadas para fazer a identificação dos criminosos.

oriximina2Tiros deixaram marcas no prédio da delegacia de Oriximiná — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por G1 Santarém — Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: