Adolescente de 14 anos é morto por engano com quatro tiros na cabeça, em Placas (PA); suspeitos foram presos

image_pdfimage_print

Crime aconteceu na sexta (24); de acordo com investigações da Polícia Civil, o alvo do crime era uma pessoa que estava na companhia da vítima no momento dos disparos. Mandante e responsável por repassar informações para o autor dos tiros foram presos em flagrante.

Na noite de sexta-feira (24), por volta das 22h, um homicídio foi registrado o bairro Alto Pará, em Placas, no Pará. Luan da Silva e Silva, um adolescente de 14 anos, foi morto por engano com quatro disparos de arma de fogo na cabeça.

De acordo com a polícia, a Polícia Civil de Placas, auxiliada pela Polícia Militar (PM), prendeu em flagrante dois suspeitos ligados ao assassinato de Luan. As investigações revelaram um erro fatal: Luan não era o alvo pretendido, mas sim um homem que estava em sua companhia no momento dos disparos.

Aprofundando-se nas investigações, as autoridades identificaram Carlos Henrique da Cruz Fonseca, conhecido como CL, membro do Comando Vermelho, como o mandante do crime. Ele teria ordenado a morte do homem que estava com Luan.

Ezequiel, apelidado de JP, foi o responsável pelo reconhecimento do local da casa da vítima e pela transmissão de informações ao executor do crime. Ambos os envolvidos estão agora detidos na Delegacia de Polícia Civil de Placas, aguardando a audiência de custódia.

Ainda segundo a Polícia Civil, já se sabe a identidade do autor dos disparos contra Luan, mas informações adicionais não serão divulgadas no momento por questões de segurança.

Suspeitos de envolvimento no crime. (Fotos: Reprodução/PC)
Suspeitos de envolvimento no crime. (Fotos: Reprodução/PC)

Fonte:  Fonte: Portal Giro / Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/11/2023/20:18:13

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: