Advogado é assassinado a tiros durante assalto em rancho em MT

image_pdfimage_print

João Anaides Cabral Neto, de 50 anos, foi assassinado — Foto: Divulgação

Outras sete pessoas foram rendidas e amarradas durante o assalto na propriedade. João Cabral Neto, de 50 anos, estava em um dos quartos e foi morto por um dos criminosos.

Um advogado foi assassinado a tiros durante um assalto em um rancho da zona rural de Juscimeira, a 164 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (17). João Anaides Cabral Neto, de 50 anos, trabalhava em Rondonópolis, a 218 km da capital.

O delegado responsável pelo caso, Ricardo Franco, disse que investiga o crime como latrocínio – roubo seguido de morte.

De acordo com a polícia, um grupo de criminosos invadiu o local e anunciou o assalto. Eles renderam pelo menos sete pessoas que estavam na propriedade e as colocaram amarradas dentro de quartos e banheiros.
policia9Crime ocorreu em um rancho de Juscimeira (MT) — Foto: Divulgação

Durante o crime, João estava em um dos quartos e foi morto a tiros. Em seguida, os assaltantes fugiram levando dois carros e vários objetos pessoais das vítimas.

“As equipes estão nas ruas. Já fizemos apreensões de celulares, recuperamos os veículos e estamos ouvindo algumas testemunhas”, disse o delegado.

Até agora, nenhum suspeito do crime foi localizado.

Por G1 MT

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: