Criança de 4 anos morre após ser baleada pela irmã de 7
Segundo informações preliminares, o pai das crianças ensinava a menina a atirar quando um dos disparos acertou o peito e o braço de Jadson | Reprodução
O caso aconteceu no interior da Bahia, quando o pai estava ensinando a menina a manusear uma espingarda
É sabido que crianças e armas são uma combinação que não acaba bem e as recomendações é que as crianças não tenham acesso a armas. Mais um caso de morte de criança envolvendo uso de armas, deixou perplexa uma comunidade rural no interior da Bahia.
Um menino identificado como Jadson Pereira Santana, de 4 anos, morreu após ser atingido por um tiro de espingarda na tarde de domingo (22), em uma fazenda na zona rural da cidade de Camacã, no sul da Bahia. A arma teria sido disparada pela irmã da vítima, uma criança de sete anos.
Segundo informações preliminares, o pai das crianças ensinava a menina a atirar quando um dos disparos acertou o peito e o braço de Jadson. O garoto morreu na hora.
Veja também:
A 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), investiga o caso. Os pais das crianças foram ouvidos e liberados. A espingarda artesanal, que era do tipo chumbeira, foi apreendida.
O corpo de Jadson Pereira foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, cidade que fica na mesma região.
Fonte: Metrópoles Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 23/10/2023/15:13:24
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com