Amazônia ganha campanha inédita na mídia

image_pdfimage_print

DIVULGAÇÃO – Ação nacional vai às ruas, aos rádios, revistas e jornais em junho próximo

A floresta amazônica e seus rios de água doce; as praias banhadas pelo Atlântico; a cultura e a gastronomia da Região Norte serão levadas para o Brasil e o mundo numa ampla campanha promocional de turismo exclusiva para divulgação dos atrativos naturais da Amazônia. A iniciativa inédita é do Ministério do Turismo (MTur), que anunciou no dia 22 deste mês o investimento de R$ 20 milhões para a ação, atendendo pleito do recém criado Fórum das Secretarias de Comunicação, coordenado pelo secretário de Comunicação do Estado do Pará (Secom), Daniel Nardin. A ação nacional vai às ruas, aos rádios, revistas e jornais brasileiros e aos aeroportos internacionais a partir de junho próximo. No Pará, as secretarias estaduais de Comunicação (Secom) e de Turismo (Setur) trabalham em conjunto para fortalecer o estímulo nacional nos próximos meses.

Fonte: ORMnews.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: