Após festa, medalhista é ameaçado com revólver

image_pdfimage_print

O que era pra ser uma noite tranquila de comemoração quase termina em tragédia para o nadador Ryan Lochte, dos Estados Unidos, que conquistou medalha de ouro no Rio-2016 no revezamento 4x200m livre.
Lochte foi convidado por Thiago Pereira para uma festa na Casa França, na Hípica do Rio de Janeiro, perto da Lagoa Rodrigo de Freitas. O brasileiro deixou o local mais cedo com sua esposa e o norte-americano, ao ir embora mais tarde, acabou assaltado quando estava no táxi com outros três nadadores. Ninguém foi ferido, apesar dos assaltantes estarem armados e terem apontado revólver para o atleta.
O Comitê Organizador confirmou um incidente, mas não quis entrar em detalhes no momento. “Recebemos informações muito vagas. Houve algum incidente realmente e estamos aguardando mais informações. Temos algumas informações, mas não temos mais detalhes”, explicou Mário Andrada, diretor de comunicação da Rio-2016.
De acordo com a Polícia Civil, nenhuma queixa foi prestada. As carteiras dos atletas foram roubadas. Além do ouro no revezamento, Lochte foi quinto colocado nos 200m medley. Ele tem 11 pódios olímpicos na carreira e pendura medalhas dos Jogos desde Atenas-2004.

(Com informações do portal UOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: