Após ser esfaqueado, marido toma faca e atinge esposa em Belterra, PA

image_pdfimage_print

Está internada no Hospital Municipal em Santarém, oeste do Pará, uma mulher de 26 anos que foi ferida a golpes de faca pelo marido na noite de domingo (16) na comunidade São Pedro, no km 49 da rodovia BR-163. De acordo com informações da polícia, era por volta de 18h40 quando Antônio Silva de Castro, de 43 anos e a esposa Suelen Tavares de Sousa, de 26, começaram a discutir. Na confusão, a mulher pegou uma faca e feriu o marido, que ao ser atingido, conseguiu tomar a faca desferir dois golpes contra ela.

Ainda conforme a polícia, a mulher foi ferida na região do tórax, recebeu socorro e levada em estado grave ao Hospital Municipal de Belterra, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transferida para o Hospital Municipal de Santarém, onde passou por cirurgia. Ainda segundo a polícia, Suelen chegou a ser levada para a sala de reanimação do hospital, onde permanece hospitalizada. Após furar a esposa, o homem fugiu, mas a Polícia Militar efetuou a prisão dele em um ramal perto da comunidade São Pedro.

Para a polícia, a briga pode ter ocorrido por motivos de ciúmes. O delegado de Polícia Civil de Belterra, Lucivelton Ferreira, informou que o suspeito foi enquadrado na Lei Maria da Penha por lesão corporal grave. A mulher também deve responder criminalmente por ter ferido o companheiro. “Ele foi preso e conduzido para a delegacia. Mandei ele para Santarém, onde vai passar por exame de corpo de delito e ser conduzido para a central de triagem do presídio. Ele também está lesionado no joelho e passou por curativos”, explica.

Por G1 Santarém

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981151332 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: