Três detentos serram cadeado, pulam muro e fogem do presídio no Pará

image_pdfimage_print

Três detentos que respondem pelo crime de roubo fugiram da Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, em Santarém no oeste do Pará, no início da madrugada desta quinta-feira (23). De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), eles serraram o ferro da tranca do cadeado da cela, e com o uso de uma corda artesanal, conhecida como “tereza”, pularam o muro de segurança, tendo acesso à mata.

Os foragidos são identificados como: Anderson de Jesus Santos, Fernando de Sousa Aguiar e Rodrigo da Silva Queiroz. Após a fuga, os policiais fizeram uma revista estrutural no bloco e na cela onde os presos estavam custodiados, além de rondas nas proximidades do presídio.

Segundo a Susipe, as buscas continuam para tentar recapturar os três e a corregedoria do órgão vai abrir uma sindicância administrativa para apurar o caso.

Quem tiver qualquer informação sobre os fugitivos pode ligar para o Disque-Denúncia, número 181, ou denunciar pelo WhatsApp da Susipe, no (91) 98814-1218. O sigilo é garantido.
Por G1 Santarém

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: