Arara-canindé é encontrada morta e outra ferida em Alta Floresta e Ibama abre investigação

image_pdfimage_print
arara
Ave que sobreviveu foi achada com ferimentos nas asas e levada para veterinário — Foto: Arão Leite

Foto: Arão Leite-Animais foram encontrados na região central de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. O Ibama informou que deve abrir uma investigação para apurar o caso.
Uma arara-canindé foi encontrada morta por moradores na região central de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. Outra arara foi resgatada em cima de uma árvore no mesmo local com ferimentos em uma das asas.

O Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama) informou que deve abrir uma investigação para apurar o caso.

A ave encontrada morta foi enterrada.

O outro animal foi encaminhado para o Hospital Veterinário do campus de Sinop da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Ave que sobreviveu foi achada com ferimentos nas asas e levada para veterinário — Foto: Arão Leite

Fonte: G1 MT

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: