Artista plástico paraense morre após ser baleado em comemoração de vereador

image_pdfimage_print

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde do município.

O artista plástico Apolinário Oliveira, de 50 anos, morreu na tarde desta terça-feira (1) no Hospital Municipal de Santarém (HMS). Ele foi baleado durante a comemoração pela eleição de um vereador em Santarém no último dia 15 de novembro.

A vítima ficou internada, passou por procedimentos cirúrgicos e até recebeu alta. Porém, há aproximadamente uma semana, Apolinário apresentou complicações no pós-operatório e precisou retornar para o hospital.

O artista plástico passou por exames e por avaliações de um especialista, que determinou a realização de nova cirurgia para esta terça-feira (1º). No entanto, o artista plástico sofreu parada cardiorrespiratória durante o procedimento cirúrgico e morreu na unidade de saúde.

Em nota, o HMS lamentou a morte de Apolinário:

“É com pesar que a direção do Hospital Municipal de Santarém Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS) confirma o falecimento do Sr. Manoel Apolinário Oliveira, 50 anos, ocorrido na tarde de hoje, 1º de dezembro.

O paciente passou por um procedimento cirúrgico e após a cirurgia houve uma parada cardiorrespiratória. Por se tratar de um caso envolvendo arma de fogo, o corpo será encaminhado para o IML.

Neste momento de tristeza prestamos condolências aos familiares e amigos.”

O suspeito de cometer o crime fugiu após atingir o artista plástico com os disparos. Há suspeita de que o crime tenha sido motivado por rixa política. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Pará.

 

 

Foto: Reprodução
Por: Diário Online

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: