Avião com deputado federal sai da pista em pouso forçado em Anapu

image_pdfimage_print

Avião monomotor com deputado Paulo Begston (PTB) saiu cerca de 20 metro da pista de pouso em Anapu em aterrissagem forçada (Foto:Redes sociais)

Deputado Paulo Bengston viajava para Altamira e no pouso em Anapu, avião saiu cerca de 20m da pista e trem de pouso sacou do monomotor

O acidente foi por volta das 16h30 desta segunda-feira (14). De acordo com Marcos Bengston, irmão do deputado federal Paulo Bentes (PTB), o acidente ocorreu quando o avião monomtor com o deputado, piloto, co-piloto e mais um tripulante, saiu cerca de 20 metros da pista no município de Anapu, invadindo uma área de pasto da fazenda vizinha à pista de pouso. O local fica a 120 km de Altamira, na Transamazônica. Todos passam bem.

Marcos Bengston informou que o trem de pouso descolou do monomotor. “O trem de pouso é preso as asas e ele não se garantiu, para não quebar as asas, foi deitado no chão. O deputado saiu de Belém para Altamira”, contou o irmão do parlamentar, assegurando que todos passam bem. “Ninguém se arranhou. Todos bem sem nenhum problema ou arranhão”, disse Marcos.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: