Briga em fazenda termina com um morto a tiro e outro esfaqueado na cidade de Uruará

image_pdfimage_print

O trabalhador assassinado havia chegado há 5 dias na fazenda e por não portar documentos ainda não foi identificado. (Imagens de Internet )
Uma briga entre trabalhadores de uma fazenda no travessão do Zero norte, zona rural do município de Uruará (PA), terminou com um homem morto a tiro e outro esfaqueado.

Segundo informações a briga teria sido iniciada por causa de um celular na noite deste domingo, 21. O trabalhador assassinado havia chegado há 5 dias na fazenda e por não portar documentos ainda não foi identificado. O mesmo chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu ao chegar no hospital.

O autor do disparo fatal de espingarda, sem identificação até o momento, está foragido. O outro trabalhador esfaqueado está internado no Hospital Municipal de Uruará (HMU) e ainda não teve a identidade revelada.

Segundo o hospital, o paciente deu entrada na emergência às 2h da madrugada desta segunda-feira, 22, recebeu atendimento médico, passou por uma drenagem torácica e está estável.

A remoção do corpo e do ferido foi realizada por ambulância do HMU. A equipe de plantão da Polícia Civil já está apurando o caso. O IML foi acionado para realizar o exame de necropsia afim de identificar o corpo do homem morto.

homem

O trabalhador assassinado havia chegado há 5 dias na fazenda e por não portar documentos ainda não foi identificado.

Por: RB1NotíciasFonte: GAZETA URUARÁ

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: