Câmara de Uruará é alvo de operação da Polícia Civil e Ministério Público

image_pdfimage_print

A ação investigar fraudes na aprovação de lei no município
(Foto Polícia Civil/Divulgação ) –  A Câmara Municipal de Uruará, oeste paraense, foi alvo da operação “Conciliabulo” da Polícia Civil e Ministério Público, na quinta-feira (8). A ação visou apurar supostas fraudes na aprovação de lei que reajustou os subsídios dos vereadores do município no final da legislatura passada, em dezembro de 2017.

Segundo a polícia, o subsídio dos vereadores foi aumentado em quase 100%. A partir dos indícios, o delegado Walison Damasceno instaurou inquérito e tomou os depoimentos de testemunhas e de ex-vereadores. “Diante da necessidade coletar provas materiais, foi representada pela busca e apreensão, medida deferida pela Justiça”, explica.

Durante o cumprimento da ordem judicial, foram apreendidos documentos e computadores que possuem ligação com os fatos e que serão devidamente periciados. As investigações continuam.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

 Por: Redação Portal ORM

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: